quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pandora - uma das primeiras fã dublagens...

Acho que vou trazer de vez em quando algumas das minhas fã dublagens, e dos meus amigos também! É minha paixão que eu espalho aos quatro ventos sem vergonha alguma! (Porque hoje em dia se você gosta de ver coisas dubladas você é tido como analfabeto que não sabe ler! u.u)
Entrei nesse mundo em 2006, já faz tempo, hein! E um dos meus primeiros trabalhos foi esse!



O meu microfone não está muito bom, eu achei até legal o resultado final, apesar dos puffs todos! O Lucas que fez o Rhadamanthys ficou bem legal, de verdade! Apesar de ter gente não ter gostado, acho que apesar de ser uma fã dublagem antiga, ficou um resultado interessante!!

Nem preciso dizer que a versão original brasileira ficou muito bom! Escolha das vozes ficou excelente! *.*

Um comentário: